Heineken leva um jardim para o topo do Edifício Martinelli

A partir do dia 17 de janeiro, sábado, a Heineken traz para a cobertura do Edifício Martinelli, no centro de São Paulo, a segunda edição do projeto Heineken Up on the Roof, neste ano com a Garden Edition. Idealizado e realizado pela Hands, agência de inovação em comunicação, o projeto tem como objetivo reunir o público paulistano em um lugar inédito, já que essa é a primeira vez na história do edifício que um evento é realizado no local. Além da vista única da cidade, o evento terá área verde especialmente construída, atrações musicais e exposições. O Heineken Up on te Roof – Garden Edition segue tendência observada em várias cidades do mundo chamada Urban Hacking, que traz para as metrópoles áreas de escape, com muito verde para que as pessoas aproveitem melhor suas cidades.

“O Heineken Up On The Roof – Garden Edition mostra que o verão pode ser perfeitamente aproveitado nas grandes cidades. Unimos um ícone da arquitetura de São Paulo com verdadeiros jardins suspensos, festas incríveis e Heineken”, afirma Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da HEINEKEN Brasil.

A casa onde morou a família do Conde Martinelli, conhecida como “Casa do Comendador”, construída no topo do edifício, nunca foi aberta para ao público antes. O prédio inaugurado em 1929, então o mais alto da América Latina (130 metros), possui uma das mais belas vistas da cidade a partir do terraço, avistando-se o Pico do Jaraguá, as antenas da Paulista e os milhares de prédios que compõe a paisagem urbana da cidade. O projeto ocupará o local entre 17 de janeiro a 1º de março, funcionando sempre as sextas, sábados e domingos.

Nesta temporada, o Heineken Up on The Roof – Garden Edition terá projeto assinado pelo renomado paisagista Gilberto Elkis, intervenções de artistas selecionados pela Urban Arts, serviço de bar e gastronomia do chef Rodrigo Eisenfeld, do Barê, e curadoria musical de Lucio Ribeiro. As sextas, famosas festas da cidade se revezarão; aos sábados é a vez das bandas; e aos domingos os DJ’s. Neste período, também acontecerão festas pré-carnavalescas com famosos blocos de Carnaval da cidade.

Além das atrações musicais, o Heineken Up on the Roof convidou o chef Rodrigo Einsfeld, do Bar Barê, para assinar o cardápio. O chef criou opções de petiscos e sobremesas leves, além de três drinks refrescantes. Outra atração do Heineken Up on the Roof são as obras de arte e exposições selecionadas pela Urban Arts, galeria com forte conexão com a arte urbana comandada por Andre Diniz.

A entrada é gratuita e o cadastro deve ser feito na página oficial do evento no Facebook (facebook.com/heinekenupontheroof/). A lista contará com 125 convites por dia. Cada convidado terá direito a um acompanhante. A lista funcionará por ordem de cadastro. Portanto, os primeiros que colocarem seus dados completos (nome e CPF) e do acompanhante na lista serão contemplados com o convite. Os convites não poderão ser transferidos. Será necessário apresentar RG do convidado e do acompanhante na entrada do evento.

Heineken Up on the Roof – Garden Edition
Local: Av. São João, 35 – Terraço
Abertura para convidados: 17 de janeiro, sábado, às 16h.
Abertura para público: 18 de janeiro, domingo, às 16h
Dias de funcionamento: sexta-feira, das 17h à 0h; sábados e domingos, das 16h à 0h
Capacidade total por dia: 250 pessoas
Período de funcionamento: 17 de janeiro até 1º de março
Entrada: gratuita para pessoas sorteadas após cadastro na página oficial do evento (disponível a partir do dia 12 de janeiro)
Para pagamento, será aceito dinheiro ou cartão de débito e crédito das seguintes bandeiras: Visa, Master, Elo, Dinners e Amex.
Estacionamento conveniado ao lado do edifício (Rua Líbero Badaró 466 e 492) – O valor por carro é de R$ 20,00 e o pagamento é somente em dinheiro
Chapelaria gratuita
FanPage: Facebook.com/heinekenupontheroof