Luan Santana é o novo garoto propaganda do Viajanet

O ViajaNet inicia 2015 com uma campanha offline. A empresa faz sua primeira ação de publicidade na TV aberta e conta com o astro Luan Santana para alavancar vendas no início do ano.

A campanha com o músico sertanejo, consiste em três filmes comerciais para serem veiculados. Após cinco anos investindo em mídias digitais, esta é a segunda aposta da companhia em veículos offline – a primeira foi a reprodução de jingles em emissoras de rádios paulistanas, em dezembro de 2014. Quem assina a criação é a agência Gotcha, que conquistou a conta da ViajaNet recentemente.

Apostar em mídias tradicionais é parte da nova estratégia de crescimento da empresa. A expectativa é aumentar em 25% as vendas de passagens aéreas no primeiro trimestre do ano, com a exibição de comerciais estrelados por Luan Santana.

“Nos preparamos nos últimos anos para entrar em mídias offline. Tivemos um bom crescimento e agora queremos levar a marca a outro público, conquistando novos clientes”, comenta Alex Todres, sócio-fundador do ViajaNet.

Para isso, a agência elaborou estratégias para se consolidar no setor. Além da publicidade offline, houve investimento no site para suportar o aumento no tráfego de visitantes e também deixá-lo responsivo e adaptável para dispositivos móveis. Para assistir ao vídeo da campanha, acesse: www.youtube.com/watch?v=s9yDSZqyu5k.

 

Ficha Técnica:

 

Agência Gotcha
VP de Criação: Carlos Coelho
Criação: Vilma Schiante, Diego Ouro Preto, Danilo Carvalho,  Jefferson Delospital, Edgar Matos
RTV: Luana Trentin
Atendimento: Caroline Ehlke
Diretor de Operações: Aldo Moino
Diretor de Novos Negócios: Pedro Cler
Aprovação Cliente: Alex Todres
Produtora: Dogs Can Fly
Produtor Executivo: Ricardo Wathely
Diretor: Renato Jabuka
Diretor de Fotografia: Paulo de Tarso Disca
Atendimento: Mônica Siqueira/Carol Junqueria/Juliana Tait
Montador: Dogs Can Fly
Finalização: Dogs Can Fly
Equipe de Arte: Blank
Produtora: Ritmika Audio Arts
Diretor Musical/Compositor: Henrique Tanji
Arranjo: Henrique Tanji/Gustavo Boralli