Heineken apresenta o Popload Festival em São Paulo

25

A Heineken, marca de cerveja premium, apresenta, pelo quinto ano consecutivo, o Popload Festival que, em 2017, que acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo, no dia 15 de novembro.

Os fãs de Phoenix, PJ Harvey, Daughter, Neon Indian, Carne Doce e Ventre poderão interagir com as ativações da marca que incluem comprar uma cerveja tirada direto da Beer Station, um truck com tanques de cerveja e capacidade para mais de 10 mil litros de cerveja e um grande painel de LED com 10mx5m e conteúdo exclusivo desenvolvido especialmente para o público do festival e que promete render muitas fotos nas redes sociais. Além disso, a marca promete trazer uma grande atração surpresa, que será revelada durante o festival.

Publicidade

“Música está no DNA da Heineken e sempre que a marca patrocina um evento, tem como objetivo fazer a diferença e amplificar a experiência de prestigiar o artista ou banda favorita ao vivo. Neste Popload, pretendemos surpreender o público, reforçando nosso posicionamento #LiveYourMusic e criando um momento único que acontecerá   antes do headliner, nunca antes feito no festival”, comenta Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

O patrocínio faz parte da plataforma global de música #LiveYourMusic, que contempla a ativação de Heineken em mais de 100 iniciativas e festivais por todo o mundo. No Brasil, a marca está presente em eventos como Rock in Rio, shows da plataforma Queremos! e de atrações trazidas pela Time for Fun como Elton John e Paul MacCartney. O patrocínio do Popload Festival complementa a lista adicionando o perfil indie rock às ativações da Heineken.