Zoom aposta em economia para campanha de Black Friday 2017

20

Os porquinhos do Zoom, site e app comparador de preços, vieram para ficar e estarão por toda a parte nessa Black Friday. A campanha desse ano levará os personagens para as ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo através de canais Out Of Home atingirá o Brasil inteiro por meio de um forte investimento em mídias digitais e influenciadores. Serão diferentes peças e vídeos bem-humorados que mostram situações de compra e atributos do serviço, sempre com a mensagem de que não é preciso sacrificar suas economias para comprar na Black Friday, basta dar um Zoom.

Além disso, após o Zoom ter fechado um acordo de patrocínio com o Fluminense até o fim do ano, as pessoas verão também a marca estampada na camisa do Time de Guerreiros toda vez que eles entrarem em campo.

Publicidade

“O Zoom é uma marca que tem um propósito muito claro: ajudar os seus clientes a fazerem a melhor compra. Ano a ano estamos nos aproximando das pessoas e mostrando como elas podem economizar para investir naquilo que realmente importa. Ir para as ruas fortalece essa relação de proximidade e cumplicidade com nosso público, já que sempre estivemos presentes nos canais que eles utilizam para diversão e informação”, explica Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.

A campanha este ano começa mais cedo, já que a Black Friday acaba gerando movimentação no varejo ao longo de todo o mês de novembro. O papel do Zoom durante essa época é fazer uma curadoria do evento e mostrar aos consumidores os descontos reais e todas as ferramentas necessárias para garantir a melhor experiência de compra aos clientes.

“Estamos em um momento de crescimento acelerado e queremos aproveitar isso da melhor forma possível na Black Friday, data que é de extrema importância para o fechamento do ano”, comenta Thiago Flores, diretor executivo do Zoom. “Preparamos mais uma vez uma megaoperação para o dia 24 de novembro, sempre tendo como premissa oferecer aos clientes o melhor serviço de apoio à compra”, finaliza.

Para o evento, o Zoom terá especialistas de produtos de plantão para tirar dúvidas. Além disso, os produtos que tiverem descontos significativos serão validados com o selo Black Friday e o usuário poderá observar a variação que o valor do produto apresentou em um período de seis meses com a ferramenta de histórico de preço. Os e-consumidores também poderão contar ainda com um identificador de filas que sinalizará o tempo de espera no site da varejista.

Assista aos filmes da campanha: