Heineken apresenta nova identidade visual e opção de lata mini

Heineken amplia seu portfólio no Brasil com o lançamento da versão “mini”, de 250ml, e deixa sua identidade visual mais “verde” em todo o mundo. Os novos logos, rótulos e embalagens substituem a cor preta em seu banner por um tom verde escuro, trazem uma versão maior da famosa estrela vermelha e apresentam credenciais e histórias de marca sobre sua qualidade.

Com design slim, disponível em packs com seis unidades, a lata mini (250ml) é uma opção mais prática para o transporte, além de gelar mais rápido. Sua produção será feita na cervejaria de Ponta Grossa, no Paraná, e complementará o portfólio da marca que já oferece long neck mini 250ml, long neck 330ml, garrafa 600ml, lata 350ml e draughtkeg de 5 litros. O produto já está disponível no mercado.

As novidades dão continuação à campanha global “There’s more behind the star”, lançada em junho deste ano, que convida o público a descobrir as histórias e origem da marca. “Este é o momento de envolver os consumidores por meio do contato com o produto. Os novos rótulos levam nossa mensagem sobre a herança cervejeira e enfatizam os ingredientes de qualidade que garantem que o sabor da Heineken seja único em todo o mundo. Ao mesmo tempo, a nova lata mostra que a marca está sempre em busca de inovação”, comenta Renata Silva, gerente da marca Heineken.