Gympass lança campanha de resoluções de ano novo e convida usuários a definir suas metas para 2021 

O Gympass está lançando a campanha “Resoluções de Ano Novo: Metas Simples, Mudanças Gigantes” para convidar seus usuários a definir metas acessíveis para 2021. Lançada no último dia 4, a ação contará com diferentes esforços de comunicação e será  veiculada, principalmente, nas mídias digitais. O conceito da campanha foi criado pela T3H e o vídeo, produzido pela pela Buda.TV, ambas de Buenos Aires, na Argentina.

Desde maio do ano passado, por conta de todas as mudanças provocadas pela pandemia do COVID-19, o Gympass viu aumentar em 106% a demanda por aplicativos de cuidados com a saúde mental, ao mesmo tempo que as sessões de terapias individuais vêm crescendo 30% mês a mês no Brasil.

“Este é só um exemplo da mudança no comportamento das pessoas em um período em que cuidar da saúde nunca foi tão relevante. E nada melhor do que aproveitar esse momento para engajar ainda mais pessoas. No fim de tudo, o que tornará suas metas gigantes é conseguir completá-las”, comenta Flávio Reghini, Head de Branding do Gympass.

De acordo com uma pesquisa recente realizada pelo Gympass, 94% dos usuários consideram rotinas de bem-estar um aspecto importante ou muito importante para garantir a produtividade no trabalho. Além disso, 77% delas também consideram importante ou muito importante que seus empregadores ofereçam soluções de bem-estar.

“Essa campanha também servirá para tentar engajar as empresas e convidá-las a olhar mais para o bem-estar de seus colaboradores. Hoje, o número de empresas que, de fato, já disponibilizam algum tipo de benefício voltado para o cuidado com a saúde ainda é baixo, apenas 34%”, acrescenta Jonas Kühner, Diretor de Criação da marca.

Assista: