Imovelweb lança segunda fase da campanha “Minha casa, minhas regras”

A partir da segunda semana de janeiro entra no ar os três novos vídeos da campanha “Minha casa, minhas regras” do Imovelweb. Disponível no Youtube, Facebook e Instagram, a campanha tem como objetivo mostrar, de uma forma descontraída, que a diversidade de imóveis na plataforma permite que cada usuário encontre aquele ideal para o seu perfil. A agência responsável pelo desenvolvimento do projeto é a The Heart Comunicação.

Ao todo, a campanha possui seis vídeos, sendo que três foram publicados na primeira fase do projeto. Os três novos vídeos trazem as regras da casa de uma senhora que está em sua ‘segunda juventude’, um casal adepto do nudismo e um fisiculturista que anda por seu imóvel de sunga cavada.

A campanha visa atingir homens e mulheres de 25 a 55 anos, das classes A, B e C. De acordo com Angélica Quintela, gerente de marketing do Imovelweb, a plataforma mostra que os consumidores estão em busca de imóveis que reflitam seus hábitos e aspirações. Por isso, a campanha valoriza a diversidade, tanto na oferta de imóveis quanto no perfil dos clientes.

“Nossa campanha será feita somente online, pois sabemos que nossos usuários utilizam as redes sociais para encontrar oportunidades no ramo imobiliário. A primeira fase da campanha foi um sucesso, tivemos mais 30 milhões de visualizações, o que nos trouxe bons resultados nos negócios. Agora seguimos para a segunda fase, que também utiliza o bom humor para reforçar a nossa marca”, finaliza Angélica.

Veja: