Gusttavo Lima está em ação da nova/sb para o Ministério da Saúde

0

O Ministério da Saúde fará no próximo sábado, dia 16 de setembro, o Dia D da Campanha de Multivacinação, para que mães e pais levem seus filhos menores de 15 anos para atualizar a caderneta. Para mobilizar a população, a nova/sb, de Bob Vieira da Costa, criou uma ativação que contou com o cantor Gusttavo Lima.

Pelas redes sociais, ele contou que iria fazer uma apresentação surpresa em Goiânia. O Ministério da Saúde compartilhou esse post e a Uber usou sua rede para divulgar o evento. Um caminhão envelopado com a identidade visual da campanha rodou a capital de Goiás, reforçando o convite aos moradores e visitantes da cidade. Resultado? O Flamboyant Shopping parou na última segunda-feira (11).

O ponto alto da ação aconteceu quando o Zé Gotinha tirou a parte superior da máscara e revelou sua verdadeira identidade: era o Gusttavo Lima, incorporando o personagem. Depois da surpresa, o cantor prosseguiu com um pocket show – revela, Bárbara Guaraciaba Martins, assessora do Ministério da Saúde.

Toda a ação foi filmada e o vídeo poderá ser visto no Dia D quando o Ministério da Saúde lançará o conteúdo com todos os bastidores e detalhes do show nos seus perfis oficiais.

Parceria da campanha, a Uber vai facilitar o acesso às unidades de saúde de todo o país para os pais que quiserem levar os filhos utilizando o aplicativo de caronas.