quinta-feira, junho 13, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesGuaraná Antarctica convoca Adriana Esteves para interpretar cenas cotidianas das mães brasileiras

Guaraná Antarctica convoca Adriana Esteves para interpretar cenas cotidianas das mães brasileiras

Que o Dia das Mães é uma data especial, todos já sabem, mas nesse ano Guaraná Antarctica prepara um presente especial para celebrar a data com as famílias de todo o Brasil e mostrar o que faz das mães brasileiras tão #coisanossa.

Em uma homenagem bem-humorada, a marca convocou a atriz Adriana Esteves, conhecida por dar vida a mães que marcaram história na dramaturgia brasileira, para entrar na brincadeira. Sua missão? Retratar a típica mãe brasileira interpretando frases e conversas que todos sabemos bem e serão enviadas pelos consumidores.

A campanha, criada pela agência Soko e que começa a ganhar as redes sociais, já está recebendo as sugestões dos consumidores. As melhores histórias serão gravadas e publicadas nos canais de Guaraná Antarctica.

“Guaraná Antarctica é uma marca que está na mesa dos consumidores todos os dias e, por isso, entende o que é ser brasileiro além dos estereótipos. Assim, inspirados por frases das mães brasileiras que se tornaram bordões e clássicos da maternidade, vamos retratar essas situações cotidianas com o talento da Adriana Esteves. Essa foi a forma que encontramos para prestar uma homenagem as nossas mães e continuar fazendo parte dos momentos de celebração e convívio em família”, afirma Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

Além das redes sociais, a partir de 6 de maio, os consumidores também poderão contar com a promoção especial “Coisa de Mãe é Coisa Nossa” para presentear as mães de todo o Brasil. São mais de R$ 200 mil em prêmios instantâneos e sorteios de R$ 25 mil. Para mais informações acesse: www.guaranaantarctica.com.br/coisademae.

Artigos relacionados

Novidades