O Grupo Cimed, empresa no segmento farmacêutico, anunciou a renovação de seu contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por mais quatro anos, de 2020 a 2023. O objetivo desta parceria é evidenciar a confiança da empresa no esporte que é paixão nacional, não só nesta temporada, mas também nas Olimpíadas de 2020 e Copa do Mundo de 2022.
“O nosso grupo investe forte no esporte porque acreditamos na capacidade de gerar novos talentos para o Brasil, além de fortalecer nossa marca que é repleta de histórias vitoriosas ligadas à paixão e dedicação. Estamos muito felizes por poder fazer parte da trajetória da Seleção Brasileira rumo ao hexa, e ansiosos para os trabalhos dos próximos anos”, afirma o presidente do Grupo Cimed, João Adibe. A parceria com a CBF é um dos investimentos da empresa no esporte, que também acredita no automobilismo e voleibol.
O primeiro contrato entre a Cimed e a CBF foi firmado em 2016, quando o Grupo acreditou no talento e técnica dos jogadores, e se tornou a única farmacêutica patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol em todas as suas categorias. Atualmente, a marca está entre os principais parceiros que ativam as propriedades disponíveis no patrocínio e está fazendo um grande trabalho em torno da Copa do Mundo, levando seus principais clientes para a Rússia e vestindo mais de 20 mil farmácias com materiais exclusivos da seleção e de seu embaixador, o técnico Tite.
“A renovação da parceria é uma conquista recíproca e um reconhecimento de práticas modernas e positivas entre as empresas. A Seleção Brasileira continua recebendo de braços abertos uma das maiores empresas do setor de medicamentos do país”, destacou o diretor executivo de Gestão da CBF, Rogério Caboclo.