Na quinta-feira (07), a Samba Marketing Ao Vivo, agência da Holding Clube, foi a responsável por liderar as comemorações dos 100 anos da Atlas Schindler, empresa no segment de fabricação, instalação e manutençāo de elevadores, escadas e esteiras rolantes em edificaçōes públicas e privadas, no Brasil.
A Samba Marketing Ao Vivo preparou uma série de experiências no Monte Líbano, em São Paulo, para 300 convidados da empresa. Com práticas de Live Marketing, a iniciativa aposta em uma série de atrações que retratam a história da Atlas Schindler no Brasil e a convergência entre mobilidade urbana e tecnologia.
Além de apresentar o Schindler Ahead, nova solução digital da empresa que agrega a prática de Internet das Coisas ao mercado de elevadores e escadas rolantes brasileiro, o evento conta com o painel “Urbanismo, Arquitetura, Mobilidade e Tecnologia”. Com apresentação da jornalista Maria Prata, o bate-papo traz a participação de especialistas como Jaime Lerner – eleito um dos urbanistas mais influents do mundo, segundo a revista norte-americana Planetizen -, Claudio Bernardes (arquiteto), Michael Nilles (Chief Digital Officer da Schindler) e Attila Reti (Diretor de Transformação Digital da GE).
“Com inovação, interação, entretenimento e conteúdo relevante o Live Marketing tem a capacidade de efetivar uma imersão do público no universo da marca. Para a Atlas Schindler apostamos em promover o diálogo entre o histórico da empresa no país e o futuro próximo da mobilidade.”, completa Maurício Marques, diretor-geral da Samba Marketing Ao Vivo. Para completar a programação que celebra os 100 anos da Atlas Schindler no Brasil, os convidados poderão conferir a apresentação de um balé interativo e o show com um quarteto de cordas acompanhado de DJ.