Grupo Bradesco Seguros patrocina Jogo das Estrelas

O Grupo Bradesco Seguros patrocina, desde 2004, o Jogo das Estrelas, tradicional evento do calendário esportivo de fim de ano no Rio de Janeiro. Organizado pelo ex-jogador Zico, o evento será realizado no dia 27 de dezembro, a partir das 16h (de Brasília), novamente no Maracanã.

“Ter a marca associada a um evento como o Jogo das Estrelas reforça o compromisso do Grupo Bradesco Seguros com iniciativas que valorizam a saúde, a qualidade de vida e a responsabilidade social. Como segurador e patrocinador oficial dos Jogos Rio-2016, Olímpicos e Paralímpicos, o Grupo Segurador sente-se ainda mais motivado a participar dessa grande festa”, afirma Alexandre Nogueira, diretor do Grupo Bradesco Seguros.

O Jogo das Estrelas se insere no projeto esportivo e de qualidade de vida do Grupo Segurador, que também contempla o patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o Circuito da Longevidade, a CicloFaixa de Lazer de São Paulo e o Movimento Conviva.

Grandes nomes do futebol brasileiro e internacional, como Edmundo, Alex, Renato Augusto, Loco Abreu, Amoroso, Djalminha, Léo Moura, entre outros, já estão confirmados para a edição 2015 do evento.

INGRESSOS À VENDA

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Maracanã (www.maracana.com). A venda online segue até 48h antes do jogo. As vendas nas bilheterias, onde os sócios-torcedores dos quatro clubes grandes do Rio terão o direito à meia-entrada, só começarão no dia 17. O valor arrecadado será integralmente revertido para instituições de caridade.