Giraffas usa vídeo como resposta no Facebook

A rede de restaurantes Giraffas vai passar a responder seus consumidores no Facebook por meio de vídeos. O projeto foi idealizado em conjunto com a agência Peppery, responsável por toda implementação e gestão da página. Segundo a marca, é a primeira vez que uma empresa brasileira usa a ferramenta. Com um tom bem-humorado, os filmes foram construídos tendo como protagonistas as famosas giraffinhas, que já dão voz à marca nas redes.

“Os temas criados dizem respeito aos vários tipos de interações da mascote com seus fãs. Dependendo do retorno, pretendemos cada vez mais seguir com esse tipo de formato. É uma maneira humorada e inovadora de nos conectar com os nossos consumidores”, comenta Luciana Morais, Diretora de Marketing do Giraffas.

Assim como os emojis personalizados, os vídeos irão transmitir os valores da marca nas redes sociais: brasilidade e alegria. Ao todo foram criadas 8 versões da mascote: autógrafo, chorando, fabulosa, festeira, grito, olhos abertos, romântica e marketing.

“ Somos uma marca alegre e leve, gostamos de nos relacionar com as pessoas de maneira simpática, além de sermos uma empresa contemporânea. Os filmes seguem exatamente nosso posicionamento e cumprem com os nossos objetivos”, acrescenta Luciana.