Giraffas apresenta site interativo para público criar músicas

Depois de realizar uma parceria com Spotify, em fevereiro deste ano, para contar com playlists exclusivas dentro do serviço de streaming, o Giraffas volta à mídia para divulgar sua nova ação: “Gogó de Girafa”, um hotsite interativo onde os internautas podem criar suas próprias músicas. O projeto tem assinatura da agência Peppery e dá sequência ao objetivo da marca de se aproximar cada vez mais do território musical e, consequentemente, do seu target group.

Ao acessar http://www.gogodegirafa.com.br, o usuário encontra oito girafinhas de diferentes estilos musicais. A partir daí, entre um clique e outro, cada “gogó” emite um som característico, resultando em dezenas de combinações e resultados finais – do sertanejo ao pop, passando pelo reggae e o samba.

“No ambiente digital, você espera do Giraffas o mesmo que espera de uma boa música: que ela te distraia e te faça bem. Este é um site para passar o tempo se divertindo, criando, compartilhando”, comenta Henrique Rojas, CCO da Peppery.

“Desde o início do ano estamos trabalhando com a premissa de que as pessoas consomem música da mesma forma com a qual se alimentam: depende do humor e do momento”, afirma Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas.