Genial Investimentos usa heliponto como mídia de nova campanha

Quem anda pela região da Faria Lima está acostumado a olhar para o alto e reparar nos seus grandes arranha-céus. Mas, esta semana, executivos que sobrevoaram a avenida a bordo de helicópteros notaram algo diferente.

A Genial Investimentos está de endereço novo. Agora no centro financeiro do país, a plataforma de investimentos escolheu um jeito nada convencional para comunicar a mudança: o heliponto do prédio.

São Paulo possui uma das maiores frotas de helicópteros do mundo, com mais de 1.300 pousos e decolagens todos os dias. E muitas dessas aeronaves sobrevoam a região da Faria Lima. Para chamar a atenção de executivos do setor financeiro e dos grandes investidores de outras corretoras, a Genial instalou uma lona de 225 metros quadrados para dar as boas-vindas ao escritório.

A mudança vai ao encontro do momento atual vivido pela Genial, que nos últimos anos apresentou grande crescimento de clientes, estrutura e profissionais. Agora, ocupamos três andares do número 3.400 da Faria Lima, possui ambientes modernos e tecnológicos, um estúdio de gravação de última geração e espaços para descompressão.

A ação é assinada pela equipe de Marketing do Genial Investimentos, sob a liderança criativa de Cadu Vigilia, Vitor Hildebrand e o CMO Luciano Faustino. A produção da lona é da Bizsys.

Ficha Técnica 

Criação: vCMO: Luciano Faustino

Atendimento: Antônio Neto

Planejamento: Marcos Muniz

Branding: Gabriela Leite

Mídias Digitais: Lucinei Acosta

Produção Gráfica: Bizsys

Produção de Imagens: Rodegher Imagens