Focada em geração Z, Samsung lança campanha dos novos Galaxy A51 e A71 com Pedro Sampaio

Em busca de oferecer soluções que contemplem as necessidades de diferentes públicos, a Samsung lançou recentemente o Galaxy A51 e A71 no Brasil. E, para divulgar a chegada dos novos smartphones ao País, a empresa, em parceria com a Mutato e Cheil, elaborou uma campanha com trilha exclusiva composta pelo DJ, cantor e produtor Pedro Sampaio.

“A campanha foi especialmente elaborada para ressaltar os atributos dos novos smartphones. O Galaxy A51 e A71 têm como foco principal a Geração Z, composta por jovens que já nasceram na era dos smartphones. Enxergamos no Pedro um artista capaz de dialogar diretamente com este público, criando uma campanha alegre e conectada ao contexto atual, com um ritmo musical popular e a linguagem dinâmica e criativa utilizada pelos jovens nas redes sociais”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Enquanto a campanha global dos mais recentes smartphones da família Galaxy A investe no ritmo eletrônico, Pedro Sampaio inseriu um dos ritmos que mais têm se notabilizado no Brasil: o brega funk. Tela e câmera (quatro câmeras traseiras em cada smartphone) são exaltadas como “absurdas”, evidenciando tamanho e qualidade. A potente bateria de longa duração também ganha destaque. A peça já pode ser vista no canal da empresa no YouTube e televisão aberta. A adaptação local do conceito criativo é da agência Mutato.

“A família Galaxy A oferece soluções para quem enxerga os smartphones como um instrumento fundamental para capturar momentos, criar conteúdo e compartilhá-los com o mundo. Câmeras poderosas e mais espaço de tela, com grande qualidade, são essenciais para obter o resultado esperado. E, claro, é fundamental garantir uma bateria confiável, capaz de assegurar longas horas de uso”, encerrou Loredana Sarcinella.

Veja: