Everlast anuncia patrocínio à atletas olímpicos da Seleção Brasileira de Boxe

GEDSC DIGITAL CAMERA

A Everlast anuncia patrocínio aos atletas olímpicos Patrick Lourenço e Michel Borges, ambos da Seleção Brasileira de Boxe na Olimpíada Rio 2016, que começa no dia 5 de agosto. O pugilista Patrick Lourenço, categoria mosca-ligeiro, foi medalhista de prata no evento teste para as Olimpíadas e Michel Borges é líder no ranking nacional e tricampeão brasileiro na categoria meio-pesado.

“A Everlast é uma marca com história no Boxe e não poderia ficar de fora de um evento esportivo como este. Acreditamos que estamos apoiando dois jovens esportistas com histórias de superação e força lutando por seus sonhos. Eles se prepararam muito para as Olimpíadas e temos certeza que já são vencedores por estarem nestes jogos. ”, diz o diretor de Marketing da Everlast no Brasil, Sérgio Moura.

Patrick está empolgado com o patrocínio e enxerga a vitória lá na frente. “É uma honra ter o apoio da Everlast, uma marca que sempre apoiou os melhores atletas do boxe. Isso me dá forças para buscar o meu objetivo, que é ganhar a medalha para o Brasil”, diz o atleta, ranqueado o melhor do mundo na categoria mosca-ligeiro (até 49kg) no Campeonato Mundial de 2013.

Para Michel, a parceria representa uma grande conquista. “Para mim já é uma vitória ter essa parceria com a Everlast, uma marca que tem tudo a ver com o boxe, dá mais ânimo para treinar e buscar a medalha”, comenta o boxeador.