Agências Bradesco ganham nova identidade visual para os Jogos Rio 2016

O Bradesco, patrocinador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, finalizou a ambientação de 32 agências olímpicas. As unidades ganharam fachada e decoração interna que remete evento e estão espalhadas por todo o país, com ao menos uma em cada capital.

As unidades foram sendo finalizadas de acordo com a passagem do Revezamento da Tocha Olímpica pelas cidades, pois todas elas estão na rota que o comboio da chama olímpica percorre. O Revezamento da Tocha passou pela maioria das unidades e em algumas delas foram programadas paradas rápidas, com atividades para os clientes e a população em geral.

Além das 32 unidades que receberam uma nova identidade visual, todas as demais agências da rede de atendimento do Banco também estão desempenhando um papel importante durante o Revezamento da Tocha e, em seguida, com os Jogos Rio 2016.

O objetivo é levar para todos os clientes e funcionários o clima de festa e celebração que o Revezamento da Tocha e os Jogos trazem para o País. As agências procuram mostrar um pouco dessa atmosfera, envolvendo as pessoas.