Em nova campanha, Banco24Horas gera extrato do amor das mães

Com a proximidade do Dia das Mães, celebrado em 9 de maio, o Banco24Horas, em parceria com a BETC HAVAS, apresenta uma campanha que retrata a dedicação das mães aos filhos ao longo da vida.

Para celebrar a mãe real, que aprende a desempenhar múltiplos papeis para cuidar dos filhos, a instituição criou o simulador Mãe24Horas, que converte cada uma das posições que a mãe executa em um extrato com o saldo de carinho e valorização que estas mulheres merecem pela dedicação 24 horas por dia, como médica particular, chef das receitas mais gostosas, massagista, cabelereira, entre milhares de outras. A campanha, que entra no ar a partir do dia 04/05, nas redes sociais da marca em todo o país, quer estimular os filhos a retribuir toda esta dedicação e empenho.

Para gerar o extrato e descobrir o quanto a sua mãe investiu em você, basta acessar www.banco24Horas.com.br/mae24horas.

De acordo com Thais Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan, esta campanha humaniza a relação da marca com o consumidor. “O Banco24Horas está no dia a dia dos brasileiros, que estão no centro de nossa estratégia e decisões. Mais do que valorizar o intenso trabalho de uma mãe, queremos mostrar que nossos serviços e soluções buscam dar autonomia, flexibilidade e poder de escolha para todos. Por isso, assinamos ‘por você’”, conta.

Com criação da BETC HAVAS, a campanha é totalmente social com peças online, landing page oficial e ativação de influenciadoras digitais, que produzirão conteúdos sobre a relação de amor e multi-papeis que desempenham na criação dos filhos. São elas: Leydi Xaro (@leydixaro), Dayana Albuquerque (@mecaseii_18), Juuh Benício (@juuhbenicio) e Vanessa Nunes (@blogvanessanunes), que falam sobre maternidade e vida real.

“Essa ideia vem para mostrar e valorizar tudo o que as mães fazem pelos filhos. São os próprios filhos “pagando” sua mãe da melhor forma: com amor, respeito e carinho”, Melissa Pottker, Diretora de Criação. “Até porque se fosse pra pagar em dinheiro, poucos filhos no mundo conseguiriam”, completa Juliano Almeida, Diretor de Criação.