Em nova campanha, banco digital next fala sobre conquistas e reforça diferenciais 

Começou a ser veiculada a nova campanha do next sob o conceito “Conquistadores do next”. A ação segue o posicionamento estrutural da marca, o “Faz acontecer”, e mostra como o banco digital converte benefícios em conquistas todos os dias, sejam elas grandes ou pequenas, através da oferta de soluções gratuitas pelo app. Com criação da R/GA, a campanha será veiculada no digital, TV aberta, Pay TV e mídia exterior.

Retratando a diversidade, o filme conta com uma produção moderna e traz a história de quatro personagens empoderados que, com o uso de soluções do next, conquistaram seus objetivos – seja através dos Mimos (desconto em parceiros), da gratuidade dos serviços financeiros, pelo uso da plataforma de investimentos ou com a conta digital para menores nextJoy. A ação também conta com filmes individuais de 15 segundos sobre cada “conquistador”.

“O filme traz uma identidade visual e linguagem diferentes de tudo que já fizemos por aqui. Quanto ao conceito, nossa ideia foi evidenciar o next como um habilitador de conquistas, conectando histórias com produtos que acompanham a jornada de evolução dos nossos clientes”, conta o head de Marketing do next, Paulo Aguiar.

“Quando as pessoas ouvem a palavra ‘conquista’, pensam em algo grande. Mas tão importante quanto as maiores vitórias da vida, são as pequenas conquistas do dia a dia, que o next ajuda a realizar. Foi isso que procuramos evidenciar nessa campanha”, completa Marcio Oliveira, VP, diretor de desenvolvimento de negócios da R/GA.

O discurso é potencializado nas redes e a marca tem iniciativas no Instagram, no site de streaming Twitch, TikTok, Clubhouse e no Twitter, com nomes conhecidos da plataforma. Para participar da ação, o next escolheu creators com trajetórias e perfis contextualizados ao tema da conquista, entre eles: a head de social media do Youtube na América Latina, Mari Ribeiro; a editora de moda da Elle Brasil, Suyane Ynaya (@suyane_ynay); e o filmmaker Vitor Liberato (@vitorliberato).

Adentrando no território dos games, a marca também faz inserção em uma live da gamer e streamer Gabi Catuzzo (@gabicatuzzo) que, ao lado de Mari Ribeiro, também participa do vídeo hero da campanha.

Veja: