Banco PAN estreia campanha “Vai lá e PAN”

O Banco PAN estreia campanha institucional para apresentar soluções financeiras para todos os brasileiros que querem vencer os desafios da vida e transformá-los em conquistas. Com o mote “Vai lá e PAN”, a ação criada pela HavasPlus traz Rodrigo Faro, embaixador da marca, e introduz os produtos do Banco de forma simples e bem humorada.

Além de fortalecer todo o portfólio do Banco, como conta digital grátis, cartão de crédito sem anuidade, crédito consignado e financiamento de veículos, entre outros, a campanha também tem como objetivo apresentar o PAN como um banco “Pra Quem Faz”. Ou seja, uma instituição financeira que valoriza os brasileiros que se renovam e conseguem transformar desafios em oportunidades.

“Estamos trabalhando dentro do PAN para oferecer nossos serviços de uma forma cada vez mais simples e intuitiva aos clientes, com qualidade e segurança. Em nossos novos filmes, mostramos como tudo isso é possível com apenas um clique. Então vai lá e PAN é assim, simples e acessível para aquele brasileiro que faz acontecer” – afirma Vivian Zwir Wertheimer, superintendente de Marketing do Banco PAN.

A campanha traz três filmes de 30 segundos, produzidos pela Madre Mia e dirigidos por Charly Gutierrez, que traz um tom simples e bem humorado para a narrativa. Além disso, mostra como, com um simples toque, pessoas com diferentes necessidades financeiras “foram lá e PAN”: abriram uma conta e conseguiram crédito na hora, adquiriram empréstimo consignado e compraram um novo sofá ou trocaram a bicicleta por uma moto 0 km, tudo isso de forma rápida e online.

“Com o Banco PAN, sempre dá para você fazer mais, de um jeito muito fácil e descomplicado. Essa é a premissa da nova campanha da HavasPlus para o banco. Esse conceito de simplificação e facilidade nas operações é representado com um simples toque no celular junto com a frase: você vai lá e Pan. A campanha tem um tom pop, divertido e didático, e se vale mais uma vez da sonoridade do nome da marca para criar um elemento de narrativa na campanha”, explica Alexandre Vilela (Xã), CCO da agência.

A campanha será veiculada TV aberta, YouTube, Facebook e Instagram, além de mídia programática.

Veja: