domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesEm campanha do C6 Bank celebridades falam da dificuldade de fazer parte...

Em campanha do C6 Bank celebridades falam da dificuldade de fazer parte da vida das pessoas

Na nova campanha do C6 Bank, Paolla Oliveira, Fabio Assunção e Cleo falam sobre a dificuldade de estar sob a vigilância do público e de fazer parte da vida das pessoas. Cleo aparece rodeada por espelhos, Fabio caminha cercado por câmeras e Paolla aparece treinando arte marcial em meio a um jardim de rosas.

A comunicação faz um convite para que o público deixe o banco fazer parte de seu cotidiano e para que use o pacote de produtos e serviços oferecido pela instituição financeira. “Eu faço parte da vida das pessoas. Gente que nunca me encontrou me conhece. C6 Bank, fazer parte da vida das pessoas exige grandes responsabilidades. O game é duro”, diz Fabio Assunção, em sua peça. Cleo afirma que estar próxima do público é um grande incentivo e pergunta se o banco está pronto para isso. Já Paolla lança um desafio: “O C6 Bank diz que quer fazer parte da sua vida. C6 Bank, isso quer dizer olhar mais para as pessoas do que para você mesmo, ok? Tem certeza de que é isso que você quer?”.

Nos filmes, o banco responde às provocações com locução do ator Milhem Cortaz. A campanha é composta por seis comerciais de 30 segundos, produzidos pela Corazon Filmes e que começam a ser veiculados nesta semana. Além de TV aberta e por assinatura, a campanha marca presença em meios digitais, mídia exterior e rádio.

“Desde o lançamento do banco, usamos o slogan ‘C6 Bank é da sua vida’. Sabemos como é difícil acompanhar as pessoas ao longo da vida. Com essa campanha, quisemos mostrar o desafio que esses artistas enfrentam todo dia por estarem sob os olhos do público e reafirmamos que estamos preparados para atender as necessidades dos clientes”, diz Alexandra Pain, head de Marketing do C6 Bank.

“A comunicação que propomos parte de artistas conhecidos e reconhecidos por todos e que sabem bem o tamanho da responsabilidade de estar presente na vida das pessoas. Eles sabem que serão cobrados em caso de deslizes como a falta de autenticidade e precisam justificar cada gota da confiança depositada neles. O C6 Bank também sabe bem disso, pois já está presente na vida de milhões de brasileiros. E está pronto para fazer parte da vida de muitos outros milhões”, afirma Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades