Em ação do Outubro Rosa, Lu, do Magazine Luiza, tira day off para exames preventivos

Os seguidores da Lu, influencer digital do Magazine Luiza, vão passar um dia sem a companhia dela nas redes sociais, nesta terça-feira. Isso porque ela vai se ausentar para fazer exames preventivos contra o câncer de mama. A ação, criada pela DAVID Miami, faz parte de uma mobilização do Magalu para chamar atenção ao combate à doença que atinge quase 60 mil mulheres por ano no Brasil.

Durante o dia de folga, quem tentar interagir com a Lu nas redes sociais vai receber uma resposta automática de ausência da influencer, afirmando que ela está realizando o exame preventivo contra o câncer de mama, e serão atendidos pela equipe do Magalu. No final do dia, a Lu volta com força total para responder todas as mensagens.

“A Lu conversa com sete milhões de mulheres em suas redes sociais. É uma oportunidade que temos de relembrar esse público da importância deste tipo de procedimento”, afirma Ilca Sierra, diretora de marketing do Magazine Luiza. “Também dentro da empresa teremos esse cuidado. As funcionárias com mais de 50 anos terão os custos da mamografia pagos pela companhia.”

A ação será potencializada pelos influenciadores Carlinhos Maia, Ana Maria Braga, Thaynara OG, Paola Antonini, Gabi Oliveira e Thais Albuquerque que farão posts apoiando a atitude da Lu.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: DAVID Miami
Cliente: Magazine Luiza
Managing Director: Paulo Fogaça
Executive Creative Director: Ricardo Casal, Juan Javier Peña Plaza
Senior Art Director: Jean Zamprogno
Senior Copywriter: Fernando Pellizzaro
Art Director: Andy Tamayo
Copywriter: Nellie Santee, Alexander Allen
Creative Coordinator: Cristina Cornejo Ayala
Head of Account Management: Carmen Rodriguez
Account Director: Stefane Rosa
Aprovação do cliente: Frederico Trajano, Ilca Sierra, Ana Paula Rodrigues, Diego