Em ação de Natal, Pontofrio oferece vale compras em troca de presente

O Pontofrio promete desbancar os presentes ‘cara de meia’ neste Natal. Para isso, o marketing da marca em parceria com a agência Y&R desenvolveu a ação “Natal sem cara de meia”, que vai trocar o presente que o cliente ganhou neste fim de ano por um vale compras no valor de R$50, que pode ser utilizado nas lojas ou site da rede.

O filme estrelado pelo comediante Rafael Portugal mostra que nem sempre as pessoas ganham um presente que gostam durante as comemorações de fim de ano e, por isso, a marca vai trocar estes presentes por um vale-compras. É isso mesmo, comprou no Pontofrio e ganhou “meia” de presente, o Pontofrio resolve! Vale ressaltar que não há valor de compra mínima para o cliente garantir o vale, e ele ainda pode escolher o produto que quiser para ativar o desconto.

Para participar o cliente precisa ter feito uma compra no Pontofrio entre os dias 02 e 24 de dezembro, ele receberá um e-mail no término da ação com o código de cupom para uso no site, ou então basta ir até uma loja fica com o CPF e nota fiscal.

A ação também traz inserções da marca em um vídeo do canal Porta dos Fundos que vão abordar os presentes #carademeia do Natal. As trocas poderão ser feitas do dia 27 de dezembro de 2018 até 06 de janeiro de 2019, assim os clientes também podem aproveitar as liquidações do início de ano.

Confira as regras em: https://www.pontofrio.com.br/natal/promocao.aspx

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Cliente: Pontofrio
Campanha: “Natal sem cara de meia”
Agência: Y&R
VP de Criação: Rafael Pitanguy
Direção Geral de Criação: Cristian Santoro
Direção de Criação: Marcel Magalhães e Paulo Asano
Criação: Lucas Rodriguez, Marcelo Brito, Thiago Lopes, Vinicius Noronha, Amanda Rodrigues, Israel Fermow e Otavio Neves.
Atendimento: Sandra Borges e Fausto Parise
Produção (RTV): Bia Camiza e Reinaldo Brasil
Produtora: Mixer
Diretor de Cena: Marcus Becker
Trilha: A Voz do Brasil
Aprovação Cliente: Othon Vela, Ana Cecília, Mariele borges, Bruna Mendes, Thainara Nunes.