Drogaria Venancio traz Ary Fontoura como ‘garoto-propaganda’

Para celebrar o aniversário, a Venancio lança a promoção de vendas da sua história. O grande ator e diretor Ary Fontoura é o porta-voz da campanha, que terá veiculação nas mídias online e offline, incluindo TV, e o lançamento do jingle ‘Passa na Venancio’. Durante todo o mês, haverá grande volume de ofertas e mais de 170 mil em prêmios – barras de ouro e vales-compras. A campanha de 2021 também vai beneficiar centenas de famílias em comunidades do Rio de Janeiro, com a ação social cujo mote é ‘A sua participação ajuda a quem tem fome’, em parceria com a ONG Voz das Comunidades.

Garoto-propaganda

Ary Fontoura, no auge de seus 88 anos, que, durante a pandemia, conquistou 3 milhões de seguidores no Instagram. Fenômeno da internet, com conteúdo leve e divertido, ele será o protagonista da campanha veiculada na TV aberta e por assinatura. Além disso, vai divulgar a promoção de vendas do aniversário em todas as mídias e canais de vendas da rede. Influenciadores também farão a divulgação nas redes sociais.

Ação social

A Drogaria Venancio doará 1 tonelada de alimentos não-perecíveis para a ONG Voz das Comunidades, a cada 10 mil cadastros na promoção de vendas. O objetivo é beneficiar milhares de famílias em comunidades do Rio de Janeiro. As doações terão um limite de 10 toneladas de alimentos, sendo garantido pela Venancio o mínimo de cinco toneladas. O projeto Voz das Comunidade foi criado em 2005 por Renê Silva, morador do Morro do Adeus, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. O jovem é uma das principais referências quando se fala em periferias no Brasil.

“Estamos entusiasmados com a campanha de 2021, pois há muitas novidades e promoções imperdíveis. E trazer um porta-voz do peso do Ary Fontoura, para nós, tem um simbolismo e representatividade muito importantes”, diz Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.