Curso de Férias da ESPM Rio explora a criatividade como diferencial profissional

No próximo dia 31 de janeiro, a Escola de Criação da ESPM Rio vai despertar a criatividade dos estudantes no curso de férias “Sacode Criativo”. Em um intensivo de três horas, o professor Paulo Azeredo, profissional de Criação Publicitária há mais de 30 anos, pretende mostrar aos estudantes todo o seu potencial criativo e fazer disso um diferencial nas suas profissões. 

Voltado para profissionais interessados em novas formas de criar, o Sacode Criativo é uma oportunidade de compreender e interagir com os desafios de um mercado cada vez mais competitivo e impessoal. Mais do que sobreviver, hoje é preciso se sobressair pela criatividade.

Durante o curso, os estudantes vão desenvolver e ativar potencialidades criativas, ganhar mais coragem, confiança e iniciativa para dar respostas com mais rapidez a novos desafios, desenvolver novos olhares e novas formas de pensar e agir. Além disso, quem fizer o curso irá sair mais exigente e mais preparado para o mercado.

O “Sacode Criativo” acontecerá no dia 31 de janeiro, das 10h às 13h. As inscrições estão disponíveis no site www.espm.br/ferias-rio. Para mais informações envie e-mail para [email protected] ou ligue para o telefone 2216-2002.