Consórcio Honda reforça posicionamento com novo filme “Casamento”

Com assinatura da agência Y&R, o Consórcio Honda, empresa pertencente à Honda Serviços Financeiros, anuncia a segunda fase de campanha com um novo filme que segue o conceito “Consórcio Honda. É fácil e funciona”. O filme “Casamento” explora situações que valorizam o modelo de negócio como uma forma prática e segura de realizar o sonho de adquirir uma motocicleta da marca.

Lançado em 1981, o Consórcio Honda é líder de segmento no mercado brasileiro. O modelo de negócio, concebido para facilitar a aquisição de motocicletas da marca, contabiliza mais de 35 mil contemplações todos os meses e já entregou mais de 5 milhões de motos, ao longo dos últimos 37 anos. “Nosso foco é reforçar a credibilidade da marca e transmitir a facilidade de adquirir a moto dos seus sonhos por meio do Consórcio Honda”, diz Cláudia Canazza, gerente de marketing da Honda Serviços Financeiros.

Com veiculação em mídia nacional, o novo filme retrata um casamento. Conforme as pessoas chegam ao local, a locução explica como o produto atende a cada um. Funciona para o confeiteiro, para o pessoal da banda e, por fim, “para quem sempre chega atrasada”: a noiva. Em seguida, o vídeo foca o casal feliz ao fim da cerimônia e anuncia que o modelo também funciona para quem vai começar uma nova vida: “O Consórcio Honda funciona para todo mundo”. Ao final, entra a assinatura de campanha “Consórcio Honda. É fácil e funciona”.

Para Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R, o novo filme revela o caráter diverso do produto e sua capacidade de se adaptar à realidade do consumidor. “Buscamos com esta campanha demostrar toda a pluralidade de possíveis consumidores. Independente da sua situação ou do momento de vida, com todas as vantagens do consórcio, fica fácil conquistar a sua Honda”.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Cliente: Administradora de Consórcio Nacional Honda
Produto: Varejo
Título: Casamento
Duração: 30”
VP de Criação: Rafael Pitanguy
Dir. de Criação Associado: Kleyton Mourão, Roberto Rogoski
Redator: Bruno Souto
Dir. Arte: Ronaldo Fonseca
Atendimento: Leonardo Balbi, Diego Passos, Danielle Shimba e Talitha Gomes
Cliente: Claudia Canazza
Planejamento: Paulo Vita e Felipe Azambuja
Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Thiago Martinez, Priscila Pimenta e Isabella Biasi
RTV: Nicole Godoy, Camila Naito, Anderson Rocha, Mariana Marinho, Cléo Gonçalves,
Mayara Araújo
Produtora: Stink Films
Diretor: Cassiano Prado
Assistente de Direção: Jan Monczka
Diretor de Fotografia: Pepe Mendes
Segunda Unidade: Pedro Tejada
Diretor de Arte: Ana Henriques
Diretora Executiva: Ingrid Raszl
Produtor Executivo: Guilherme Passos e Tico Cruz
Coordenação de Produção: Paula Macedo e Rogerio Maestro
Produção: Monica Viesi
Montador: Danilo Abraham e Victor Cohen
Pós-Produtora: Warriors VFX