Pantene Pro-V quer valorizar a beleza que acredita, a das mulheres fortes e do cabelo forte. Pensando nisso, a marca — que tem entre suas embaixadoras oficiais Selena Gomez, Gisele Bündchen, Ellie Goulding, Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz, entre outras — se aliou a uma das mulheres mais fortes e mais duras do mundo: Ronda Rousey, lutadora de artes marciais mistas (MMA), judoca, atriz e autora. Juntas, Pantene e Rousey demonstram que mulheres bonitas são feitas de força, porque força é sempre beleza.
A nova campanha apresenta Rousey falando a frase “Não me odeiem por ser forte”, um trocadilho baseado na emblemática frase da campanha da marca na década de oitenta: “Não me odeie por ser bonita” – para ressaltar a grande mudança que significa o fato de tanto o poder quanto a beleza de uma mulher virem de sua força. Este é o último capítulo da história “Força é beleza”.
“Eu estou plenamente ciente de que posso não ser a primeira mulher na qual as pessoas pensam como parceira de uma marca de beleza”, diz Rousey. “Eu já fui chamada de ‘Miss Homem’ e de ‘selvagem’ por causa do meu físico, mas, para mim, a força não tem a ver apenas com os músculos. Tem a ver com o coração e com encontrar a confiança interior, então eu me orgulho de Pantene ter me pedido para fazer parte de sua nova campanha, que incentiva as mulheres a superarem as barreiras de gênero, quebrarem o teto de vidro e nunca se contentarem”.
https://www.youtube.com/watch?v=7TIQBnCSiik
https://www.youtube.com/watch?v=sMecIpSCco4
“Ao longo da história – e hoje mais do que nunca – as mulheres fortes, por meio de suas ações e palavras, e muitas vezes contra forças formidáveis, abriram caminhos para mudar as normas culturais e sociais”, diz a líder de Comunicação de Beleza para a América Latina, Marisa Vano. “Pantene acredita que tanto o poder quanto a beleza de uma mulher vêm da força”, completa a executiva.