Com Ivete Sangalo, Vivo lança segunda fase da campanha ‘Giga Chip’

Contando com a estrela da música Ivete Sangalo, a Vivo estreia a segunda fase da campanha ‘Giga Chip’ para seu serviço pré-pago. Assinada pela Y&R, a campanha traz novamente a artista cantando o sucesso “Mal-Acostumado”, do grupo Araketu, reforçando ainda mais o conceito explorado na primeira leva da campanha, onde clientes da operadora ficam mal-acostumados com todos os benefícios do Giga Chip.

“O conceito mal-acostumado teve uma grande aceitação e engajamento entre as pessoas, virando até exemplo em conversas do dia-a-dia. Por isso, trouxemos novas histórias mostrando as vantagens do serviço de uma forma bem divertida e criativa, dando continuidade ao posicionamento do Giga Chip como a melhor opção do mercado”, explica a Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

A estratégia de mídia conta com dois filmes em TV aberta, além de outros materiais que serão exibidos no pacote de Futebol da Globo em fevereiro. Uma completa estratégia de digital também foi construída, focando no reimpacto das pessoas que já interagiram com a primeira fase da campanha. Diversos vídeos que trazem Ivete e banda em situações bem divertidas serão exibidos em formatos para Google, Twitter, Facebook e Instagram.

“Trouxemos novas situações do cotidiano das pessoas para esse novo momento da campanha, destacando ainda mais as funcionalidades do Giga Chip, e mantendo o tom bem-humorado que deu tão certo durante a primeira fase em 2018.”, conta Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R.

Com o serviço, ao adquirir o Giga Chip, usuários têm os primeiros 15 dias grátis, uso ilimitado do WhatsApp – para mensagens, áudios, fotos e vídeos – e o dobro da internet contratada, por seis meses. O cadastro e ativação da linha são feitos de forma fácil, rápida, gratuita e deve ser feita diretamente pelo celular após colocar o Giga Chip.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Cliente: Telefônica Brasil S/A
Produto: VOZ + INTERNET + SVAs + SMS
Título: Placar
Duração: 30”
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Rodrigo Almeida, Rafael Gil
Redator: Guilherme Aché
Diretor de Arte: Jean Guelre
Dir. Criação Digital: Rafael Palermo
Atendimento: Leonardo Balbi, Tatiana Magliari, Fernanda Duca, Natália Vasconcelos, Talitha Gomes, Gabriela Busnelo e Marcia Fernandes.
Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Bruno Chamas, Bianca Formiga.
Planejamento: Paulo Vita, Vivian Jung, Fulvio Silvestrini, Denisa Haas.
Mídia: Glaucia Montanha, Wanessa Singh, Camila Felix, Veruska Frota, Isis Baptista, Isabella Ferro, Matheus Scalice e Rafael Oliveira.
RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Mariana Marinho | Cléo Gonçalves | Mayara Araújo | Jay Leonel
Produtora Filme: Delicatessen Filmes
Direção: Gustavo Leme
Direção de Fotografia: André Faccioli
Direção de arte: Gizele Muler
Produção Executiva: Luciana Mattar
Coordenação de Produção: Tathiana Pires e Fabiolla Wolf
Sales: Mari Pinheiro, Thais Previato, Roberta Reigado e Carla Onishi Finalização: .pst
Coordenador de Pós-Produção: André Serra Finalizador: Rafa Hernandes
Montador: Onon
Color: Psycho
Produtora de som: S de Samba
Produtor: Rafael Silvestrini, Raphael Mancini, tiago Gamke, Rodrigo Monteiro, Pedro Caldas Atendimento: Meg Ribeiro
Data de produção: janeiro/ 2019