Com Gabriel Medina, Frooty estreia primeira campanha em rede nacional

A Frooty estreia hoje (17) sua primeira campanha publicitária em rede nacional assinada pela Peppery. Com o mote “Simplesmente sinta”, a empresa marcará presença na TV, internet, OOH e pontos de venda, trazendo o sabor e as novas embalagens do produto como destaques.

“Realizamos uma pesquisa em parceria com a Touch Branding junto aos consumidores de açaí e percebemos que, para eles, o que mais importa é o sabor. Eles buscam um sabor intenso, cores vibrantes e cremosidade. Tudo para aguçar os sentidos, de uma forma geral”, diz Bárbara Bruno, Gerente de Marketing da Frooty.

No ar até dezembro, o filme da campanha traz o campeão mundial de surfe Gabriel Medina como garoto propaganda. “Essa campanha conta com dois diferenciais primordiais. O primeiro é o fato de ser um filme com o Gabriel e não com o Medina, que depois de tantas campanhas surfando, nem sequer sobe em uma prancha neste filme. Já o segundo é que ele é absolutamente apaixonado por açaí: o link entre produto e persona é natural, leve, gostoso”, define Henrique Rojas, CCO da Peppery.

A campanha conta ainda com extensa estratégia digital e vai marcar presença em abrigos de ônibus espalhados pela cidade de São Paulo. Esse é só o primeiro esforço de comunicação da marca, que está lançando também o creme de pitaya e prepara novas ações para trabalhar sua identidade corporativa focada em “Apaixonados por frutas”. 

FICHA TÉCNICA:
Cliente: Frooty
Produto: Açaí
Agência: Peppery
Título: Simplesmente sinta
CCO: Henrique Rojas
Direção de criação: Felipe Branquinho
Direção de arte: Felipe Branquinho e Fabio Ferreira
Redação: Henrique Rojas e Arianne De Gennaro
Social Media: Rafael Martins e Henrique Gil
Atendimento: Pedro Martinez
Planejamento: Bruno Bernardo e Marcelo Balas
Mídia: Nino Silva
Tráfego: Maria Oliveira
RTVC: Maria Oliveira
Produtora: Trator Filmes
Diretor: Will Mazzola
Atendimento: Larissa Miranda e Bruna Chamlian
Direção de fotografia: Felipe Meneghel
Pós-Produção: Trator Filmes
Finalização: Trator Filmes
Produtora de áudio: Ampli Machine
Produtora de 3D: Un Mariachi