Coca-Cola FEMSA Brasil realiza promoção “Coleção na Sua Mesa”

Até o dia 14 de fevereiro, a Coca-Cola FEMSA Brasil realiza a promoção “Coleção na Sua Mesa” em 12 cidades de Minas Gerais. Na compra de três refrigerantes Coca-Cola 2 litros (válido para todos os sabores) nas lojas participantes mais R$ 5,49, o consumidor levará um item colecionável da marca. Entre os brindes disponíveis para a troca estão copos Coca-Cola em quatro cores diferentes e três tipos de pratos estampados (prato raso, fundo e outro para sobremesa). A ação será realizada de terça-feira a sábado, das 10h às 14h e das 15h às 19h.

Os brindes escolhidos foram inspirados em artes retrô da Coca-Cola, com o objetivo de serem utilizados onde a marca quer estar cada dia mais presente: na mesa de todas as famílias. A promoção inclui 70 lojas em Minas Gerais, distribuídas nas cidades de Barbacena, Belo Horizonte, Betim, Contagem, Divinópolis, Formiga, Juiz de Fora, Lagoa Santa, Lavras, Nova Lima, Pará de Minas e Sabará.

Segundo Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, a promoção é uma forma de estar cada vez mais presente nos momentos das famílias mineiras. “Valorizamos muito a relação familiar e, por isso, com essa promoção, queremos demonstrar um pouco dessa iniciativa que temos de fomentar os momentos felizes em família”, comenta.

 

Serviço:

Confira as datas em que a promoção será realizada em cada loja cadastrada:

De 27 a 31 de janeiro
Carrefour (quatro unidades em Belo Horizonte e uma Contagem), Supernosso (duas unidades em Belo Horizonte e uma em Nova Lima), Walmart (uma unidade em Belo Horizonte), Epa (duas unidades em Belo Horizonte e uma em Sabará), Bahamas (uma unidade em Juiz de Fora) e ABC (uma unidade em Formiga).

De 3 a 7 de fevereiro
Epa (duas unidades em Belo Horizonte), Carrefour (quatro unidades em Belo Horizonte e uma Lagoa Santa), Supernosso (duas unidades em Belo Horizonte), Walmart (uma unidade em Contagem), Sales (uma em Belo Horizonte), Verdemar (uma em Belo Horizonte), Bahamas (uma unidade em Juiz de Fora) e ABC (uma unidade em Pará de Minas).

De 10 a 14 de fevereiro
Carrefour (uma unidade em Belo Horizonte), BH Supermercados (três em Belo Horizonte), Supernosso (duas unidades em Belo Horizonte e uma em Lagoa Santa), Epa (duas em Belo Horizonte), Luna (uma em Betim), Verdemar (uma em Belo Horizonte), Bahamas (Juiz de Fora), Sales (uma em Barbacena) e Rex (uma em Lavras).