Coca-Cola FEMSA Brasil doa água Crystal no Dia Mundial da Água

Na última sexta-feira, 22 de março, foi celebrado o Dia Mundial da Água, a Coca-Cola FEMSA Brasil, companhia que tem a missão de gerar valor econômico e social por meio de operações sustentáveis, doou uma unidade de água Crystal 500 ml para cada garrafa doada pelo consumidor via Rappi, aplicativo de delivery de tudo, que providencia a compra e a entrega do que o cliente desejar.

A plataforma disponibilizou um botão específico para as doações. O valor pago pela água no aplicativo será simbólico (R$ 1) e a quantia arrecadada também será integralmente revertida, junto com a doação das águas, para o Vale do Jequitinhonha – região que, dentro do território de atuação da Coca-Cola FEMSA Brasil, apresenta dificuldades no abastecimento de água.

As doações feitas no aplicativo foram direcionadas para o Centro Popular de Cultura e Desenvolvimento (CPCD), organização não-governamental que se dedica à realização de projetos e plataformas de transformação social e desenvolvimento sustentável em cidades com menos de 50 mil habitantes, onde vivem mais de 95% da população brasileira.