Claro aposta em nova plataforma de comunicação para o pré-pago

A Claro aposta no bom humor na campanha nacional do plano Claro 800. Criada pela Talent Marcel e estrelada pela atriz Mariana Ximenes, o cantor Thiaguinho e o Youtuber Christian Figueiredo, a propaganda apresenta de um jeito descontraído, que algumas coisas na vida podem não durar, mas, felizmente, o Prezão da Claro dura.

https://www.youtube.com/watch?v=mEKg9aym4cE&feature=youtu.be

O consumo de dados tem crescido cada vez mais no mercado pré-pago e, para atender a demanda dos usuários, a operadora lançou uma oferta mais competitiva, que disponibiliza mais internet, mais conteúdo e mais serviços. Para anunciar a novidade e atingir diferentes perfis de consumidores, a Claro pensou em uma comunicação mais descolada. “O nosso objetivo com a campanha é criar uma nova plataforma de comunicação para o Claro Pré, evidenciando diferenciais do produto e entregando o que as pessoas mais querem: que seus créditos durem em voz e internet, e com muitos benefícios. Estamos apresentando que o pré da Claro é Gigante, é o PreZão, dentro da linha de comunicação que o Pré da Claro dura”, revela Ane Lopes, diretora de comunicação da Claro.

“Escolhemos estes nomes porque ‘conversam’ com diferentes públicos e reforçam os atributos da Claro de uma forma mais despojada e mais objetiva”, conta Marcello Droopy, Diretor de Criação da Talent Marcel.

A campanha é composta por filme, mídia impressa, OOH, além de ações de digital.