CES 2020: Samsung Family Hub leva recursos de inteligência artificial e automação para a cozinha

A Samsung Electronics apresentou a mais recente edição do seu refrigerador Family Hub, com novos recursos inteligentes que automatizam o planejamento de refeições e outras tarefas do dia a dia, proporcionando uma experiência mais personalizada. A Family Hub de 2020 permitirá que as famílias compartilhem mais facilmente os momentos importantes da vida e tenham mais controle sobre os dispositivos conectados em sua casa inteligente.

“Nesses cinco anos desde que lançamos a Family Hub, nós apresentamos inovações que refletem as novas maneiras pelas quais as famílias modernas estão administrando suas vidas no dia a dia”, disse John Herrington, vice-presidente sênior e gerente geral de Eletrodomésticos da Samsung Electronics América. “A nova Family Hub é o mais inovador até agora, com mais recursos inteligentes e personalizados que permitem que familiares com vidas movimentadas fiquem mais conectados.”

Em resposta a anos de insights fornecidos pelos consumidores, a mais recente versão da Family Hub oferece os recursos inovadores que as pessoas mais desejam: câmeras aprimoradas com IA dentro do refrigerador, planejamento elaborado de refeições e sugestões de receitas adaptadas a preferências pessoais. A nova Family Hub também permite que as famílias compartilhem mais tipos de mídia e entretenimento, além de trazer um novo nível de controle à casa conectada.

Os novos aprimoramentos de software da Family Hub estarão disponíveis no segundo trimestre deste ano1. Para mais informações sobre o produto ou sobre eletrodomésticos Samsung, visite http://www.samsung.com.