Ceará Sporting Club fecha quatro patrocínios para a partida contra o Corinthians

O Ceará Sporting Club está com quatro patrocinadores para a sua segunda partida contra o Sport Club Corinthians Paulista pela Copa do Brasil: Odontocompany, Rafarillo Calçados, Sika Impermeabilizantes e Lukma Electric. Esta última faz a sua estreia no marketing esportivo.  As empresas promovem investimentos para o jogo de volta do clube cearense contra o time paulista, que será realizado no dia 3 de abril – esta quarta-feira – dessa vez na Arena Corinthians, em São Paulo.

Negociados pela Wolff Sports, os contratos incluem a inserção dos logotipos no uniforme do Ceará Sporting Club e a realização de ativações no jogo. A marca da Rafarillo, empresa do segmento de calçados masculinos, estará estampada na região do peito dos jogadores do Ceará SC, enquanto a Odontocompany estará nos ombros do uniforme alvinegro cearense. Já a Lukma Electric estará na barra frontal da camisa, e a Sika Impermeabilizantes nas mangas.

“Os contratos com essas quatro marcas para nosso jogo de volta contra o Corinthians vem demonstrar que o Ceará Sporting Club é um parceiro respeitável e que gera oportunidades muito boas para as mais diversas empresas em suas estratégias de marketing e comunicação”, afirma Lavor Neto, diretor de marketing do clube cearense. Ele enaltece a atuação da agência de marketing esportivo responsável pela negociação: “Estou muito feliz e satisfeito com o trabalho da Wolff Sports junto aos quatro contratos que estabelecemos para essa nova partida contra o Corinthians, pois além de muita força e competência, eles nos mostraram que são extremamente ágeis e confiáveis na relação do clube com as marcas”.