quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBFerraz assina ações de Johnnie Walker, Tanqueray e Samsung no Lollapalooza Brasil

BFerraz assina ações de Johnnie Walker, Tanqueray e Samsung no Lollapalooza Brasil

Nos dias 05 e 07 de abril acontece o festival Lollapalooza Brasil 2019, e a agência BFerraz marca presença com ações de três grandes marcas no evento: Johnnie Walker, Tanqueray, Samsung GalaxyS10. “Faz parte do DNA da B a inteligência em ativar marcas entre o público jovem e no nicho musical. A lista dos festivais em que já estivemos presentes é interminável. Para citar alguns, Rock in Rio, Meca, Bananada, EDC, João Rock, Tomorrowland, o próprio Lollapalooza Brasil e ainda algumas edições internacionais, como o Corona Capital, no México”, afirma Enricco Benetti, CCO da BFerraz.

Para Johnnie Walker e Tanqueray, da Diageo, foi pensado um espaço integrado e otimizado, cada um com sua essência e seguindo os posicionamentos estratégicos de cada marca no Brasil. O de Tanqueray é inspirado nos quatro botânicos da bebida, dando ênfase ao inconfundível drink Tanqueray&Tonic, e traz photo opportunities em um cenário lúdico para relaxar com amigos entre os shows. Enquanto isso, a área de Johnnie Walker mostra o lado cool da marca e o tom da nova comunicação de Johnnie Walker Red Label. Por lá, estão destacadas imagens do Striding Man, que deixou de andar só para caminhar ao lado de pessoas das mais diferentes tribos, além de uma ação com pôsteres feitos exclusivamente para o festival, tatuagens temporárias e um bar com o drinque Johnnie Highball. Ambos espaços contam com dois andares e 40 m² cada, somando um total de 80 m².

Já para Samsung, a BFerraz criou ações que apresentam em primeira mão o modelo Galaxy S10, para que o público experimente o produto de várias maneiras, focando em fotos, vídeos e posts em redes sociais. Presente na famosa roda gigante do Lollapalooza Brasil, a marca conta com painéis interativos para que, já na fila, todos possam se distrair e comparar seus aparelhos ao Galaxy S10. A novidade também estará instalada em todas as cabines da roda.

Além disso, foi criado o Galaxy Studio S10, onde o público pode conversar com fotógrafos profissionais para receber dicas e depois interagir com diferentes cenários. A função compartilhamento de bateria sem fio do celular, que carrega via wireless celulares de todas as marcas, também ganha destaque no Lolla Lounge, com um locker com vários S10 para que as pessoas possam utilizar a facilidade.

 

 

Artigos relacionados

Novidades