Casas Bahia troca fachada de loja para homenagear colaboradoras no Dia da Mulher

Em campanha desenvolvida pelo marketing da Casas Bahia, Y&R e EVA Filmes a marca homenageou duas colaboradoras no Dia Internacional da Mulher, celebrado hoje 08 de março, trocando a fachada das lojas pelo nome delas.

A ação com o mote “Casas de Todas as Mulheres”, divulgada nas redes sociais da empresa, traz um vídeo contando as histórias de superação e força de Marta e Cleonice, que encontraram na empresa uma forma de crescer profissionalmente, cuidar da família e batalhar pelos seus sonhos.

Conheça a história de cada uma delas:

Marta – Está há mais de 4 anos na Casas Bahia. Aos 45 anos de idade Marta perdeu a visão do olho esquerdo. Ela não conseguia mais fazer os bolos com o qual se sustentava.

Diante disso, ela transformou essa situação em um incentivo e na mesma semana soube da divulgação de vagas para PCD na Casas Bahia. Ela foi admitida e hoje ela está entre os 30 melhores vendedores do Brasil.

Cleonice – Está há 10 anos na Casas Bahia. Aos 15 anos de idade, Cleonice veio da Bahia para São Paulo em busca de tratamento médico devido a um problema de saúde. Acabou optando em ficar e construir uma vida na cidade. Desde muito cedo batalhou para conquistar as coisas com suas próprias mãos.

Aos 19 anos conheceu o pai de suas duas filhas e precisou construir um lar com suas próprias mãos, literalmente. O relacionamento não deu certo, mas todo o amor próprio e amor pelas filhas fez com que ela seguisse a vida batalhando nas suas várias jornadas de dona de casa, mãe, educadora e profissional da Casas Bahia.

Assista ao filme da campanha: