Campanha do Banco do Brasil convoca clientes para cadastramento do PIX

A nova campanha do Banco do Brasil utiliza o conceito “Já Imaginou?” para divulgar os benefícios da ferramenta PIX, que será lançada em novembro pelo Banco Central. De forma leve e otimista, a campanha, criada pela WMcCann, incentiva os brasileiros, clientes e não clientes, a se cadastrarem no PIX, e divulga as facilidades de uso da nova ferramenta, que trará instantaneidade às transações bancárias. O cadastramento pode ser feito de forma rápida no site ou por comando de voz.

Com uma trilha sonora marcante e vários personagens, a campanha traz diversas situações de uso do PIX no cotidiano, como o ato de fazer compras e transferências em qualquer hora do dia, sete dias por semana, por exemplo.

A campanha será realizada entre os dias 5 e 18 de outubro. Com uma estratégia integrada, o planejamento contempla atuação com filme de 30 segundos para TV aberta e fechada, filmes de 15 segundos para uso na internet, peças de mídia display para grandes portais e mídia exterior em praças estratégicas, além do rádio.

Até o fim de dezembro, estão previstos novos conteúdos exclusivos com foco em públicos estratégicos do banco, assim como uma ação promocional com prêmios para quem cadastrar o PIX no BB.

O mote “Já imaginou?”, lançado recentemente, faz um convite para o público a idealizar o seu novo sensacional, seu novo incrível e suas novas conquistas e possibilidades.

Assista: