Campanha da Marisa reforça a importância da relação entre mãe e filha neste Dia das Mães

Diante do cenário que estamos vivendo, a relação entre mãe e filha nunca foi tão essencial para a manutenção de laços afetivos mesmo à distância. Neste Dia das Mães, principal data comemorativa do varejo no primeiro semestre, a Marisa reforça a importância de estar junto seja de perto ou de longe.

A comunicação, que tem assinatura da agência Africa e será trabalhada no ambiente digital, trata ainda das novas descobertas e experiências utilizando o conceito “De filha pra mãe, de mãe pra filha, de mulher pra mulher”.

A campanha busca valorizar os diferentes desafios vividos pelas mães neste momento, como dividir as tarefas diárias com o estudo dos filhos em casa, ou até a necessidade de estar longe, mesmo com saudade, para cuidar da saúde.

“A Marisa está conectada com as mulheres em todos os momentos. Conhecemos a sua força e sensibilidade como mãe e, por isso, sabíamos que a data seria diferente, mas que não mudaria a importância do vínculo com os filhos. Buscamos refletir as diferentes formas de estar junto e reconhecemos o seu esforço em lidar com as mudanças da rotina e de estar sempre disposta a buscar alternativas de aproximação com filhos”, afirma Andréa Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

Em meio ao período de isolamento social e do fechamento de grande parte do seu parque de lojas físicas, a rede criou diversas iniciativas que compõem uma estratégia focada na experiência online. Uma delas é a hashtag “Promo do Dia” que oferece, diariamente, promoções a serem utilizadas no e-commerce. Durante o período, todas as compras no site terão o benefício de frete grátis.

Veja: