Cacau Show emociona pais com surpresas de seus filhos

Para comemorar o Dia dos Pais, a Cacau Show resolveu retratar a emoção que envolve a relação de afeto e carinho entre pais e filhos em sua nova campanha publicitária, desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA em parceria com a Elemidia. Com um filme que terá veiculação no universo digital, a marca mostra pais recebendo homenagens de seus filhos. Por meio de vídeos, as crianças falam sobre as relações construídas com seus pais, em verdadeiras declarações de amor. O filme reforça a plataforma de comunicação da marca, que acredita na importância de cultivar e criar memórias com as pessoas mais amadas.

Com o título “Elevador”, o filme se inicia com homens indo para uma reunião para a qual foram convidados, sem saber o que esperar. Quando chegam aos seus respectivos destinos, entram no elevador e são totalmente surpreendidos: no monitor aparecem seus filhos contando, em depoimentos, detalhes sobre as relações de amor construídas com cada um deles, falando sobre as situações, os momentos especiais e as lembranças carinhosas que construíram juntos. Com os olhos marejados, quando as portas se abrem, os pais são surpreendidos novamente por seus filhos, que os estão esperando para um abraço carinhoso e a entrega de um presente Cacau Show.

“A Cacau Show tem em sua identidade a valorização dos momentos especiais e das memórias que são criadas a partir deles. Por isso, estamos sempre em busca de elaborar produtos e ações que possam fazer parte desses momentos. Está no papel do pai contemporâneo participar ativamente da vida dos filhos, nos momentos de lazer e cotidianos. A campanha traz a expressão dos filhos sobre a importância dessa relação, nossa homenagem aos pais, de forma emocionante e carinhosa”, afirma Monica Ogawa, diretora de comunicação da Cacau Show.

Confira o vídeo da campanha:

 

Ficha técnica
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Cacau Show
Produto: Dia dos pais
Título: Elevador
CCO: Felipe Luchi
Diretor de Criação: Juliano Ribas e Fabiano Pinel
Criação: Caio Camargo
Atendimento: Rodolfo Vettore, Diogo Mazza e Stela Espindola
CSO: Renata Serafim
Planejamento: Rafaela Badaró e Julie Philippe
Mídia: Eliane Abmussi, Everton Maciel e Luana Belloni
RTV: Luzia Oliveira, Angela Felicio e Thiago Campos
Produtora: Expresso4
Produtor Executivo: Arthur Sperry
Diretor: André Lion
Diretor de fotografia: Felipe Lion
Diretor de produção: César Rivitti
Montagem: Pedro Knoll
Trilha: Chico Reginato
Cliente: Alexandre Costa, Élio Silva, Monica Ogawa, Halph Silva e Cauê Sanchez