C&A lança primeira campanha para a sua nova plataforma de marketplace

A C&A Brasil lança a primeira campanha para comunicar a expansão da sua plataforma de marketplace, a Galeria C&A, que já conta com cerca de 50 sellers como Vivara, Livraria Cultura, Mizuno, Etna, Havaianas, Webfones, Cia Marítima, Água Doce, Valisere, Olympikus, Multilaser, MinD e dentre outras marcas de diversas categorias, inclusive de segmentos inéditos no e-commerce da varejista.

A campanha realizada nos canais oficiais da C&A a partir de 17 de agosto e conta com a participação de influenciadoras digitais, como Amanda Mendes (@todecrespa), Juliana Luziê (@julianaluziee), Magá Moura (@magavilhas) e Melany Lo Lee (@melanylolee) que apresentarão a ampla gama de produtos encontrados na Galeria C&A e como cada item representa o seu universo e rotina.

“Acreditamos que a moda é uma plataforma de expressão das pessoas para o mundo e, cada vez mais, percebemos que este movimento vai além do que vestimos. A relação que estabelecemos com a nossa rotina, por exemplo, seja em casa ou em momentos de lazer, são formas de expressão que vem ganhando relevância e novos significados na realidade atual. Para atender esta necessidade da consumidora, desde junho iniciamos a expansão do nosso marketplace”, diz Mariana Moraes, gerente sênior de Marketing da C&A Brasil.

“Esta campanha é mais uma forma de contarmos para cliente que agora ela encontra objetos para casa e decoração, brinquedos, cosméticos e maquiagens e dentre tantos outros produtos no nosso site com toda comodidade, praticidade e curadoria da C&A”, complementa a executiva.

A Galeria C&A, primeira plataforma de marketplace do varejo de moda brasileiro, é mais uma iniciativa da companhia alinhada ao seu posicionamento de marca, o C&A Muito Eu, que coloca a cliente no centro da estratégia. A C&A tem como ambição seguir com a expansão da Galeria C&A plugando, cada vez mais, novos sellers para oferecer uma experiência completa e democrática partir de um extenso mix de produtos de categorias como eletroeletrônicos, games, casa e decoração, joias, pet, brinquedos, acessórios, papelaria, além de moda e estilo.