C&A estreia filme com nova visão sobre a moda

A C&A lançou, na última segunda-feira (14), o comercial “Despertar”, em um dos intervalos do primeiro capítulo da novela “Velho Chico”, na Rede Globo. O filme reforça a campanha “Tudo lindo & misturado”, que deu início à divulgação do novo ponto de vista da C&A sobre a moda. A nova comunicação foi lançada no dia 5/3 com um encarte de 12 páginas na revista Veja e está também nas redes sociais, mídia exterior e em todas as lojas da rede C&A.

O novo comercial, filmado em duas locações no sul do Brasil, abre com algumas pessoas de diferentes etnias e idades surgindo nuas entre folhagens de um extenso campo. Elas correm em direção a peças de underwear dispostas em diferentes pontos do descampado e vestem as primeiras que encontram. A cena abre e percebe-se que são centenas de pessoas que, mais à frente, encontram camisetas, tops, vestidos e calças. Começam a pegar as roupas e vesti-las, criando misturas improváveis. E assim vão, até que, todos vestidos, chegam à beira de um precipício de onde se vê a praia e roupas de banho, presas a varais de bambu, tremulando ao vento e espalhadas pela areia. As pessoas, vestidas das maneiras mais diversas possíveis, entreolham-se, voltam o olhar para o mar e, no mesmo momento, começam a se despir.

Enquanto correm as cenas, a locução em off transmite o novo ponto de vista da C&A, que estimula os consumidores a misturar cores e estampas, encorajando-os a expressar seu próprio estilo e dando oportunidade para o improvável, para o diferente e para o novo. “Misture, ouse, divirta-se… e então comece tudo outra vez”. A assinatura é: “C&A. Tudo lindo & misturado”.

O making of do comercial também estará à disposição nas redes sociais da C&A – Facebook, Twitter, YouTube e Instagram. A trilha sonora foi feita especialmente para o filme.

Confira o filme da campanha no link: https://youtu.be/9b1SJGc3xE4.

Ficha Técnica

Anunciante: C&A
Titulo: Despertar
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi
Diretor de Criação:  Ricardo Chester
Redator : Ana Carolina Reis
Diretor de Arte : Daniel Poletto
RTV: Vera Jacinto e Ana Paula Casagrande
Produtora: Stink
Produtor Executivo: Ingrid Raszl
Diretor: Jones+Tino
Diretor de Fotografia: Azul Serra
Produtora de Audio: Satélite
Montador: Danilo Abraham
Produtor Musical: Equipe Satélite
Trilha: Roberto Coelho/Satelite Audio
Correção de Cor: Dot
Finalização: Nash
Locutor: Daniel Mazuca
Cantora: Raíza
Atendimento:  Camilla Massari, Gisele Pansera, Daniela Gasperini
Planejamento: Joao Gabriel Fernandes, Maria Anita Ferreira, Eduardo Nasi, Diana Lopes, Marília Lacerda
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Luiz Prado e Vitor Perazza
Aprovação Cliente: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra, Bruna Fortino.