SulAmérica patrocina musical Gilberto Gil, Aquele Abraço em São Paulo

Para marcar os mais de 50 anos de carreira do cantor e compositor Gilberto Gil, o musical Gilberto Gil, Aquele Abraço chega a São Paulo com o patrocínio da SulAmérica. A temporada do espetáculo estreia dia 18 de março no Teatro Procópio Ferreira. Para funcionários, corretores e clientes da seguradora, basta apresentar documento que comprove ligação com a companhia para ganhar  30%  de desconto na compra de até  dois  ingressos.

A atração integra o  Circuito  SulAmérica de Música e Movimento, programa que incentiva práticas culturais e esportivas. “Patrocinar este musical reforça o nosso compromisso em levar atrações de qualidade ao público. Concretizamos a nossa proposta de disseminar o acesso à cultura por meio de diferentes projetos e espetáculos”, ressalta o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.

O musical é uma homenagem ao cantor e sua trajetória de sucesso na música brasileira. Gilberto Gil, Aquele Abraço conta com 58 músicas cantadas total ou parcialmente pelos atores e músicos, que tocam 39 diferentes tipos de instrumentos durante a atração. Dirigido por Gustavo Gasparani, o espetáculo também apresenta projeções em vídeo, que levam o lado multimídia para o palco.

A temporada fica em cartaz até o dia 29 de maio, de quinta a domingo (quinta e sexta às 21h, sábado às 18h e às 21h30 e domingo às 18h) no Teatro Procópio Ferreira.