Burger King oferece ketchup Heinz no Brasil

Burger King e Heinz anunciam uma grande novidade: a rede de fast-food passa a oferecer gratuitamente, a partir da segunda quinzena de junho, sachês do tradicional e icônico ketchup Heinz. Pela primeira vez, o produto será oferecido pela rede no Brasil, o que consolida o desejo das duas empresas de unir produtos amados mundialmente, tanto pela tradição de décadas como pela qualidade e sabor.

“Burger King e Heinz são duas marcas fortes e o nosso objetivo, acima de tudo, é levar o melhor ao nosso consumidor, numa relação ganha-ganha para ambas: nós ganhamos a oportunidade de servir o ketchup mais adorado do mundo e a Heinz passa a impactar mais consumidores por meio de nossos restaurantes”, afirma Ariel Grunkraut, Diretor de Makerting do Burger King no Brasil.

As lojas da rede já somam mais de 500 unidades espalhados por todas as regiões do Brasil. Em média, são oferecidas 10 milhões de unidades de sachês de ketchup por mês em todas as lojas da rede no País.

“A Heinz vem, ao longo dos anos, mudando a relação do brasileiro com o ketchup, e estar próximo de um parceiro forte como o Burger King permite que nossa marca, que já é tão amada pelo consumidor, esteja presente para ele em mais momentos de consumo. O público é muito próximo, os produtos se complementam e, dessa forma, nós nos fortalecemos no Brasil, mercado estratégico mundialmente para ambas as empresas”, afirma Isabella Rizzo, Gerente de Marketing e P&D da KraftHeinz Brasil.