terça-feira, julho 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBurger King lança campanha inédita com Lu, do Magalu

Burger King lança campanha inédita com Lu, do Magalu

Reforçando seu posicionamento descontraído e disruptivo, dessa vez o Burger King® inova em sua comunicação ao fazer um crossover entre marcas e pegar emprestada a maior influenciadora virtual do mundo, a Lu, do Magalu.

Por meio dessa parceria, a Lu será a grande estrela do filme e outras peças publicitárias da rede, que divulgam a promoção 2 Whopper por R$25, além de reforçar o compromisso de BK® em não utilizar conservantes, corantes e aromatizantes artificiais nos ingredientes de seus sanduíches.

A campanha, idealizada pela agência David, amplifica a promoção 2 Whopper por R$25 e traz o contraste entre a maior influenciadora virtual do mundo, Lu, que é uma persona virtual, e o cardápio real do BK® que é quase 100% composto de insumos livres de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais, enfatizando a missão da marca com práticas ESG. As peças serão divulgadas no dia 10 de julho na TV, redes sociais, canais digitais e Outdoor.

“A Lu tem tudo a ver com a gente, e agora está sendo literalmente a cara do BK®! É a primeira vez que fazemos uma parceria nesse modelo, com uma influenciadora  virtual, e já percebemos que acertamos em cheio. Entendemos que foi o gancho perfeito para reverberar a ausência de corantes e aromatizantes artificiais em nossos produtos, contrastando com uma personagem virtual muito conhecida pelos brasileiros”, afirma a diretora de marketing do Burger King®, Mayra Dietzold.

No filme, a Lu está dentro de uma loja do BK® e veste a icônica coroa da marca, até perceber que está no comercial “errado”. Mas, já que está lá, aproveita para falar de ofertas, afinal, disso ela entende. Ironicamente, ao tentar segurar o Whopper, a influenciadora lamenta não conseguir experimentar o hambúrguer pelo fato de ser virtual, diferente do sanduíche que é feito com 100% de carne bovina e é livre de qualquer aditivo artificial. O vídeo é finalizado com uma paródia do famoso jingle “tem no Magalu, tem no Magalu!”, que se tornou “tem no BK®, tem no BK®!”.

“É a primeira vez que a Lu vai para a TV sem falar do Magalu. Ficamos muito felizes por ser logo com uma marca tão criativa e disruptiva como o Burger King. Tudo a ver com a Lu!”, afirma Aline Izo, gerente de conteúdo e redes sociais do Magalu. “Essa é só a primeira ação com ela, após a atualização que fizemos em seu novo modelo 3D e o lançamento de sua nova versão. A partir de agora, podem esperar mais presença da Lu em campanhas incríveis como a do BK, porque além do salto significativo em qualidade gráfica, com ajuda de IA, as produções agora ficam mais rápidas e diversificadas, o que potencializa o papel da Lu como influenciadora e aumenta as  possibilidades de publicidades, principalmente em vídeo”.

Artigos relacionados

Novidades