Burger King é patrocinador master da 23ª Parada do Orgulho LGBT

O Burger King, patrocinou a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo em 2018 pela primeira vez, volta em 2019 com mais força e ativações para celebrar a diversidade.

A marca, traz pela primeira vez uma cantora internacional para a avenida Paulista, a Mel C, que está em turnê agora com as Spice Girls, e o grupo de Drag Queens, Sink the Pink. Além deste evento, o Burger King marca presença na Feira da Diversidade e na Parada Fest, que também fazem parte da programação da semana da Diversidade.

A Parada LGBTQ+, que acontece no domingo dia 23, conta com apresentação da Mel C e o grupo Sink the Pink, prevista para iniciar às 14h20 no trio da marca. A vinda da cantora ao Brasil é uma parceria entre Burger King e MaxMilhas. Além dela, a programação contempla um show da cantora Lexa, As Donas e DJ Cris Negrini.

“Em 2018 nós estávamos lá e pudemos presenciar quão importante é fazer parte desta celebração da diversidade. Este ano, não apenas estamos de volta, como nos tornamos patrocinadores master do evento para continuar reforçando com muito orgulho que toda forma de amor é bem-vinda”, comenta o diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil, Ariel Grunkraut.

“Diversidade é um dos pilares da MaxMilhas, não apenas internamente como externamente. Acreditamos que as empresas têm, de fato, um impacto social e é muito importante levantarmos bandeiras para a transformação do mundo no lugar que gostaríamos de ver, um espaço de igualdade. Por isso, estamos muito felizes em apoiar um evento tão importante como a Parada”, afirma Tahiana D’Egmont, CMO da MaxMilhas.

Para mais informações, confira o site: http://paradasp.org.br/tag/paradasp-fest/.