BTG Pactual apresenta novo posicionamento “Abra”

Com assinatura da agência Tech & Soul, a nova campanha publicitária do BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina, mostra o quanto é fácil para as pessoas se tornarem clientes e ter acesso aos melhores investimentos do país.

Para destacar essa simplicidade, o comercial navega por emoções que se refletem em ações do dia a dia, de um sorriso ao abrir um novo negócio a uma carta com uma linda mensagem, por exemplo. Ou até mesmo o bebê que abre a boca para comer. “As coisas da vida que têm mais valor se abrem assim para a gente: de maneira simples”, resume a campanha.  Agora que os bons investimentos foram democratizados, já é possível abrir uma conta no BTG Pactual Digital e investir nos mesmos produtos e nas mesmas condições dos grandes investidores do país.

“Existem coisas que parecem pequenas, mas que fazem toda a diferença na vida quando abrimos. É o caso dessas situações cotidianas e, sem dúvida, de uma conta no BTG Pactual. O objetivo da campanha é trabalhar com essas emoções”, explica Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

“Queremos levar os melhores produtos e serviços aos nossos clientes e o BTG Pactual digital é a porta de entrada, tornando possível investir nos mesmos fundos dos maiores investidores do país, além de contar com a assessoria BTG de investimento”, afirmou André Alves, CMO do BTG Pactual.

A nova iniciativa é parte do esforço de comunicação expresso no slogan “Dê um BTG nos seus sonhos”, que defende que é preciso investir nos sonhos para que eles se tornem realidade. A veiculação das peças está prevista para TV paga e internet.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: Tech & Soul
Cliente: BTG Pactual
Título: “Abra”
Diretor de Criação: Flavio Waiteman
Diretor de Arte: Guga Dias da Costa, Renan Bulgari
Redatores: Flavio Waiteman, Daniel Magri
Atendimento: Claudio Kalim, Fernando Amino, Manuela Papa
Mídia: Luis Monteleone, Luiz Gustavo Vieira
RTV: Oswaldo Zanetti
Aprovação do Cliente: André Alves, Rodrigo Marin
Produtora de Vídeo: Zeppelin Filmes
Produtor Executivo: Ricardo Baptista da Silva
Direção: Robert Orlich
Direção de Fotografia: Robert Orlich
Direção de Produção: Arnoni Lenz Hostyn
Direção de Arte: Bernardo Zortea
Montagem: Bruna Abubakir
Finalização: Clandestino Post
Produtora de áudio: In Sonoris
Produtor musical: Paulo Garfunkel