Bridgestone surpreende fãs do esporte juntando Italo Ferreira, Darlan Romani e María Jose Granatto

Um dos maiores eventos esportivos do mundo contará com uma edição diferente, sem a presença do público. E foi para aproximar os fãs de seus ídolos e reforçar a esperança e a união como símbolos deste momento que a Bridgestone lança uma ação inédita.

Os atletas embaixadores do #TeamBridgestone Italo Ferreira, do surfe e Darlan Romani, do arremesso de peso, junto à atleta argentina María Jose Granatto, do hóquei de campo, compartilharão momentos únicos dos bastidores da preparação e treinos que estão realizando para grupos exclusivos no aplicativo WhatsApp enquanto perseguem seus sonhos em Tóquio.

Para participar, os fãs devem fazer sua inscrição pelo site fanbridgestone.com. A cada semana os grupos de WhatsApp serão renovados com novas pessoas tendo acesso aos conteúdos disponibilizados pelos atletas e suas equipes. Os grupos terão início de acordo com o calendário de cada modalidade na competição.

“Os fãs em todo o mundo estarão fisicamente distantes de seus ídolos, mas queremos aproveitar a tecnologia para aproximá-los, promovendo a união além das fronteiras. Os atletas do #TeamBridgestone representam a superação na busca por um sonho e nos ajudarão a encontrar inspiração para superar o momento difícil que vivemos, levando esperança a cada fã do esporte”, afirma Marcos Silveira, Gerente de Marketing da Bridgestone America South.