Bradesco ativa torneio de rugby no Shopping Villa Lobos

O Bradesco, patrocinador da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu),  preparou uma série de ativações para o Consur, Campeonato Masculino Sul-Americano de Rugby XV que será realizado em quatro países. As ações começam nesta sexta-feira (25) no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, com a presença de jogadores da seleção brasileira juvenil.

Entre às 11 e 22 horas, eles mostrarão ao público como treinar com uma scrum machine, máquina que simula um dos principais movimentos de força do esporte. Quem aceitar o desafio de tentar mover o equipamento e conseguir, ganhará brindes e um vale-ingresso para o jogo de estréia do Brasil no torneio, que acontece neste sábado (26), 19 horas, contra o Chile, na Arena Barueri.

Para o jogo de sábado o Bradesco preparou um kit para os torcedores, contendo boné e camiseta. Nos camarotes, os convidados poderão customizá-las com seus nomes. Do campo de jogo, um animador irá distribuir com um canhão de pressão camisetas e bolas oficiais autografadas pelos jogadores, com a dedicatória “Ao torcedor BRA”.

Como forma de promoção do símbolo da seleção brasileira de rugby, o Tupi, um “cacique-puxador” comandará nas arquibancadas uma bateria com instrumentos percussivos indígenas e músicas. Durante a partida, promotores estarão à disposição de quem quiser pintar o rosto com temas tupis.