Bode Gaiato estrela campanha da Azulis feita pela Eleven Dragons

O Bode Gaiato é o novo garoto-propaganda da startup Azulis, que disponibiliza soluções digitais para microempreendedores, pequenas empresas e autônomos. Na campanha, encabeçada pelo estúdio Eleven Dragons, o personagem Ciço decide abrir um negócio. O segmento será escolhido com base na resposta dos seguidores em uma enquete feita pelo Instagram.

Após ser demitido de mais uma empresa, o bode se cansa da vida de funcionário e quer ser o próprio chefe, conforme publicação no feed do Instagram e do Facebook, em que Ciço é chamado ao setor de Recursos Humanos da companhia em que trabalhava. Em tirinha nos stories, ele conta para a mãe o novo objetivo. Então, o personagem abre a votação.

O público que quiser participar pode escolher entre ele abrir uma bodega ou ser vendedor na Feira da Sulanca, localizada em Caruaru, cidade de Pernambuco. “Ciço é o retrato de muitos brasileiros que buscam melhorar de vida e ousam fazer diferente. Tenho certeza de que ele vai ajudar muitas pessoas com suas dicas”, enfatiza Breno Melo, idealizador do Bode Gaiato. Na nova empreitada, o personagem terá ajuda da Azulis, como na escolha de qual máquina de cartão comprar.

“Através do Bode Gaiato, queremos desmistificar a figura do empreendedor como algo complexo e mostrar que empreender pode ser mais simples, se você tiver os parceiros certos ao seu lado”, explica Daniel Miranda, gerente-geral da Azulis. Com a plataforma, as pessoas que pretendem ter um negócio próprio conseguem encontrar o necessário para começá-lo, independentemente do tamanho ou área.

Veja:

Ciço, o Empreendedor #1

Vocês me ajudaram a escolher e eu resolvi abrir uma Budega 🍻🥃Mas como eu vou iniciar um novo negócio se eu tô liso? 💸Ainda bem que a dona Azulis tá me dando uma força 🙌Dá uma olhada: https://bit.ly/2uhcYCi

Posted by Bode Gaiato on Monday, January 20, 2020